Sondas Extraterrestres.

As chamadas sondas ufológicas – também conhecidas como ´´luzes- sondas“- estão diretamente associadas ao fenômeno UFO. São objetos observados principalmente nos campos, quando surgem sozinhos ou em grupos realizando, segundo demonstram os registros, um trabalho de pré-contato com naves e seres extraterrestres.

Sua presença em algum lugar geralmente significa que um contato mais próximo com veículos não terrestres e seus ocupantes pode ocorrer a qualquer instante. Exercendo um grande fascínio nos ufólogos por várias décadas, as sondas parecem compor uma importante peça para o grande quebra-cabeça que é a presença alienígena na Terra .

É um mistério que atravessa os séculos e são milhares os casos de avistamentos destes artefatos, feitos por testemunhas de todos os tipos ,desde de humildes lavradores até aquelas com alta qualificação cultural, como fisícos, astrônomos e pilotos.

O fenômeno não é restrito ao BRASIL , mas ocorre em todos os cantos do planeta. E é também um fato histórico, pois há registros de sondas que datam de centenas e até milhares de anos. Muitos casos de observações desses objetos acabaram incorporados aos folclores e  lendas de diversos povos.

Uma das histórias mais conhecidas é a da “Sonda de Capão Redondo”. Registrada em vídeo pelos primos Alan Bruno e Katiuscia da Cunha em 02 de janeiro de 1998 no bairro de Capão Redondo – SP.

Uma pequena esfera com diâmetro aproximado de 20 centímetros, com uma luminosidade intensa, um pouco menor que a intensidade das lâmpadas das luminárias de iluminação das vias públicas (igual à luminosidade de uma lâmpada residencial de 200 Watts). O avistamento começou as 21:30 e terminou por volta das 22:00 hs sendo descartada qualquer hipótese de balão, brinquedo de controle remoto ou até mesmo raio.

About these ads

Uma resposta para “Sondas Extraterrestres.”

  1. Creio que algumas filmagens que são poucas realmente mostram como estas sondas são. De todo, na Internet, não existe realmente um estudo acurado sobre estas. Estive filmando um UFO e este lançava sondas. Eu as vi. São bolachinhas nas contas de centenas espalhadas por todo o bairro. Até em casas elas se instalam. Fiz um estudo meticuloso sobre estas, mas não encontro nenhum estudo semelhante em lugar nenhum da Internet. As pessoas realmente não prestam atenção nestas. São muito sutis, creio, propositalmente, para não serem vistas, mas estão até mesmo diante de nós sem que as percebamos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: